Pesquisar este blog

Como me sinto entre os aromas: DEPOIMENTO

domingo, 2 de maio de 2010


"Eu sou o aroma que uso, a sensação que ele evoca, a reação que provoca...

Minha vida é literalmente perfumada... seja de dia ou pela noite, escolho o meu cheiro de acordo com meu humor, minhas intenções, meus objetivos...

O cheiro determina comportamentos, traz lembranças e com elas a opção de revivê-las ou não...

Às vezes 'estou' canela, floral, cítrica, amadeirada, suave ou simplesmente frutada...

Impossível escolher somente um, sou todos!!! E posso ser mais de um num mesmo dia...

Enfim... permita que o mundo dos aromas invada sua vida... Renda-se!"
(AOC)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, que bom que irá nos enriquecer com seus comentários, sugestões e contribuições. Seja sempre bem-vindo!